Tr3s É o NúMeRo QuE dEuS fEz!

Uma história real sobre o triângulo amoroso perfeito! Contada na 1ª e na 3ª pessoas!

quarta-feira, julho 12, 2006

O meu Danissimo e um homem k transborda romantismo!!!
esta desejoso de conhecer a minha mãe (a Lili disse que ele n parou d dizer isto durante um almoço com ela... isto agr n m soou assim mt bem... axo k alguém s anda a habilitar a levar 1 valente puxao de cabelos na cantina!!!). Aiii eu axo k ele ker dar o passo "C" na nossa relação!!! Já estou a imaginar... o Danissimo a pedir a minha mão em pleno aeroporto à minha mummy!!! Ahhhhh o que é que uma mulher pode desejar mais?? Isto é o auge do romantismo!!!
Mas o meu Nelitu tb é um homem mt romantico!!! Ele sabe k eu adoro o Egipto e ofereceu.m 1 livro sobre a cultura egipcia no aniversario, juntamente com um cartão muito lindo (adorei mm de verdade!! =)*) que assim que se abria começava a cantar "Wowwwwwwwwwwww I feel good!!!" Ora... é romântico!!! E pronto, são estas coisas k me fazem ter cada vez mais a certeza que quero mesmo ficar com os 2!!!