Tr3s É o NúMeRo QuE dEuS fEz!

Uma história real sobre o triângulo amoroso perfeito! Contada na 1ª e na 3ª pessoas!

quinta-feira, julho 13, 2006

Snifes snifes snifes!! ='(
Estou triste! Passei a noite em claro a pensar numa conclusão a que cheguei ontem sobre a minha dupla vida amorosa!
As minhas paixões embora verdadeiras e correspondidas são impossíveis!! O problema está precisamente no facto de o meu coração amar com toda a sua força no plural!! O facto de o meu amor pelo Danissimo e pelo Nelitu ser de igual magnitude impede-me de poder viver estas bonitas histórias!! Obviamente que não posso estar com os dois ao mesmo tempo, porque cada um deles merece a minha full atention, mas não me consigo decidir com qual estar primeiro, porque sinto que estou a salienta-lo mais em relaçao ao outro, quando não é verdade!!
Se uma paixão impossível é mau imaginem 2... aiiiiiiii eu não mereço isto!!! ='(